3 ATITUDES que vai te VALORIZAR mais no TRABALHO!!!

Gostaria de receber 3 super dicas para crescer profissionalmente?

Hoje vamos trazer para você 3 atitudes que vai te valorizar mais no mercado profissional, mas estamos falando sobre valorização do mercado profissional? Eu acredito verdadeiramente que todo sonho pessoal, que tudo que eu quero desenvolver na minha vida, passa pela minha vida profissional, eu acredito que o teu sonho, que o meu sonho de viajar, conquistar mais, ajudar nossas famílias, ser exemplo para os nossos filhos, tudo isso passa pela minha vida profissional. Então, seguindo esse raciocínio, vamos trazer três sacadas para que você consiga ser mais valorizado e ser reconhecido aonde você está, com isso ter um valor maior para que o mercado te veja, te valorize e faça com que você cresça e conquiste esses sonhos e objetivos.

ATITUDES que vai te VALORIZAR
3 ATITUDES que vai te VALORIZAR mais no TRABALHO!!!

Seja disponível

A primeira grande dica é: Seja sempre uma pessoa disponível, ou seja, aquele cara que a empresa quando pede alguma coisa, você é o primeiro a levantar a mão e isso é muito bacana, porque o gestor observa inúmeros casos ou atitudes de pessoas que são as primeiras a levantar a mão, que querem ajudar de alguma forma e sempre que ele pensar em gestão, vai com certeza lembrar dessas pessoas.

Um exemplo meu mesmo de início de carreira, é que o meu gestor pediu que nós fizéssemos alguma coisa, eu e o restante da equipe, e várias pessoas não fizeram porque aquilo não era função delas, e o simples fato de eu ter feito me gerou o reconhecimento, e gerou uma visão diferente por parte do gestor, então uma grande sacada para ter valorização, é você ser disponível, você ser uma pessoa acessível, as empresas, os gestores valorizam muito os profissionais que estão abertos a se doar, aos que estão ali sempre de prontidão quando a empresa precisa.

Esteja entre as pessoas do bem

ATITUDES que vai te VALORIZAR

3 ATITUDES que vai te VALORIZAR mais no TRABALHO!!!

A segunda grande dica é: Cerque-se de pessoas do bem, em toda empresa, em todo segmento, existem diversos tipos de pessoas, aquelas que lamentam, reclamam, e as que estão focadas em vencer, então uma grande dica, cerque dessas pessoas focadas em vencer e se junte-se às pessoas do bem da sua empresa.

No entanto entre a gente tinha o supervisor, eu como gerente e ele como vendedor, todo o evento social, esse vendedor ele entrava com os gerentes, nos almoço ele estava conosco, no happy hour nos acompanhava, ele pedia para participar de reuniões de gerência e naturalmente, na primeira oportunidade que surgiu para um novo gestor, nós demos essa vaga para essa pessoa, porque nós já estamos habituados com ele no nosso ambiente.

Isso parece ser simples mas vai fazer toda a grande diferença e se chama contágio social, é você tá perto de pessoas que somam, que agregam e coloca pra frente, se você pensar rapidamente, você vai ver que isso nem sempre é tão comum, geralmente as pessoas se secam daquelas que gostam de reclamar, da fofoquinha, de coisas que não somam na tua carreira, então a sacada é: cerque-se de pessoas que estejam junto de você e te coloque pra frente.

Surpreenda com resultados

E a terceira e principal dica é: Entregue resultados acima do esperado, um exemplo que eu costumo dar muito em meus treinamentos está ligado à formula 1, todo mundo conhece Michael Schumacher e Rubens Barrichello, eles corriam no mesmo campeonato, na mesma escuderia que era a ferrari, eles tinham os mesmos concorrentes, o mesmo carro, a mesma roupa, os mesmos patrocinadores, e quem foi campeão sete vezes do mundo? Essa você sabe! Foi somente o Michael Schumacher.

Então seja lembrado como o cara que conseguiu vencer, é onde eu te pergunto, hoje dentro da tua empresa, do seu segmento, você médico, advogado , dentista, contador, você é visto como Michael Schumacher ou como Barrichello? É visto como o cara que entrega muito resultado, que é um vencedor, que vence e conquista novos resultados, ou é visto como aquele que está ali sempre se lamentando de algo que deu errado? Escolha ser Michael Schumacher, escolha ser o cara que venceu.

Siga essas dicas  à risca e você vai ver a sua carreira progredindo

Afinal eu acredito que toda a minha satisfação pessoal como homem, marido, pai, executivo, vai passar pela qualidade na entrega profissional, só que eu serei o piloto dela.

A minha empresa, minha carreira, vai ser o meu carro, mas quem tem o poder de acelerar, quem tem o poder de frear, de entrar bem ou mal nas curvas ou escolher um lado que eu vou sou eu!

Então escolha ser um profissional de alta performance, siga essas dicas pra você já entrar no ano crescendo e sendo valorizado, gostou toca pra frente, curte, comenta e compartilha! Faça com que mais pessoas tenham uma visão mais abrangente em relação à alta performance profissional.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário e compartilhe com um amigo. Fique atento ao nosso site, pois aqui você encontra dicas para se preparar para o tão sonhado emprego. Até mais pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =