vagas de emprego em SP

Mais de 1.700 vagas de emprego em SP e outros estados

Estão abertas vagas de emprego na Lendico e Elleve. As empresas estão com novas vagas de trabalho abertas para várias funções.

Com o objetivo de aumentar seus quadros de trabalhadores, as empresas Lendico e Ellece estão oferecendo processos seletivos para vagas de trabalho em várias áreas, funções e para todas as regiões do Brasil. São exigidos requisitos que variam  conforme o cargo desejado.

São 16 vagas disponíveis na Lendico para áreas como Tecnologia, Marketing, Dados e Produto. Também há uma vaga para área de tecnologia para Analista de Suporte a Sistemas Pleno e mais duas vagas para a função de Desenvolvedor de Back-End Pleno.


O grupo de dados convoca analistas de business intelligence pleno e gerente de business intelligence. Tem também vagas na área de Marketing para estágio em design e partership Specialist. No grupo de crédito e risco, as vagas são para gerente de mesa de crédito, gerente de risco de crédito e head of credit risk.

Na área de produto, tem vagas para senior product manager, área de operações está contratando coordenador de processos. Também tem vagas disponíveis para profissionais da área comercial. o time de desenvolvimento de negócios da lendico está com vagas abertas: uma para o cargo de gerente comercial e a outra para o cargo de operador comercial pleno.

Veja também:
Kroton, Benner e Opah IT e mais estão contratando! Veja as vagas
PwC, Azul Linhas Aéreas, Supernosso e mais com vagas abertas – Confira
Diversas oportunidades de emprego foram anunciadas – Confira!

Veja mais vagas – Elleve oferece vagas para o regime CLT e PJ

A empresa dedicada ao financiamento de cursos técnicos e na educação profissionalizante, a Fintech de crédito Elleve, está com 8 novas vagas de trabalho, entre essas vagas, está a vaga para desenvolvedor back-end

Vaga para desenvolvedor front-end

Vagas para estagiário para a área de administrativa e marketing e atendimento ao cliente.

Na sede de São Paulo, as vagas para tecnologia podem ser à distância, já as demais, precisam ser presenciais. As vagas disponíveis são para o regime CLT e PJ. As pessoas que tiverem interesse em uma dessas vagas devem enviar seu currículo para o e-mail gente@elleve.com.br.

https://jcconcursos.uol.com.br/noticia/empregos/lendico-e-elleve-oferecem-novas-vagas-de-emprego-saiba-mais-85962. JCConcursos.

Grupo CCR divulgou 1.650 novas vagas de trabalho em São Paulo; saiba mais

Estão disponíveis várias vagas de trabalho com cargos para a CCR Mobilidade, as vagas são em regime CLT para as regiões oeste, centro e sul de São Paulo.

Estão sendo oferecidas 1.650 vagas de emprego no Grupo CCR em vários cargos para CCR Mobilidade. Veja todos os detalhes sobre essas vagas de emprego disponíveis na empresa.

São 600 vagas para o cargo de agente de atendimento e segurança. São exigidos alguns requisitos para ocupar os cargos, uma delas é que o candidato tenha o ensino médio completo, é importante também que o candidato tenha habilidade em se comunicar e experiência com atendimento ao cliente, também é importante que o candidato tenha disponibilidade de horários para trabalhar em turnos noturnos. Também é exigida para essa vaga aprovação no TAF, que será feito pela companhia.

Já para a vaga de operador de trem, estão disponíveis 230 vagas para os interessados que tenham o ensino médio completo e que tenham disponibilidade de horários.

Também estão sendo contratados pelo Grupo CCR profissionais para o cargo de agente de atendimento de manutenção, que reúne 820 novas vagas. Para esses cargos também é exigido que o interessado tenha carteira de habilitação categoria B, conhecimentos de pacote Office que vai de básico a intermediário com no mínimo seis meses de experiência no cargo. Além de tudo, ainda é necessário ter curso técnico completo em manutenção Geral, em elétrica, mecânica, eletrotécnica, automação industrial, entre outros.

Segundo o Grupo, as vagas disponibilizam programas de salário variável, assistência odontológica e médica, seguro de vida, entre outros.

Veja como se inscrever nas vagas do Grupo CCR

As pessoas que tenham interesse em participar do processo de seleção do Grupo CCR podem acessar o site e cadastrar seu currículo na área “Trabalhe Conosco” da companhia.

https://jcconcursos.uol.com.br/noticia/empregos/escale-abre-mais-de-100-vagas-para-trabalhar-em-casa-85959. JCConcursos.

7 formas de se tornar indispensável no trabalho

Fique por dentro de como desenvolver uma parceria com seu chefe para concretizar seu emprego ou quem sabe receber uma promoção.

Ser um funcionário essencial no trabalho pode garantir que você mantenha seu emprego e, se tiver sorte, até ganhar uma promoção, quando surgir oportunidade para isso. Até porque, mesmo em tempos de crise ou principalmente neles, a empresa jamais vai querer abrir mão de um profissional que sabe lidar com pressão, resolve problemas, entrega resultados e cumpre bem seus prazos.

Como se tornar indispensável para o trabalho

Mesmo que não exista uma fórmula mágica para se tornar um funcionário indispensável para o trabalho, alguns passos bem dados podem levar você cada vez mais longe e ficar mais perto de se tornar um funcionário indispensável para a empresa.

Para se tornar esse modelo de profissional é importante seguir alguns passos como,

  • Aceitar desafios
  • Ser um profissional parceiro
  • Ser referência em algum assunto
  • Manter a equipe sempre bem atualizada
  • É importante que você seja aquela pessoa que oferece soluções
  • Busque cumprir seus prazos.

Escale abre mais de 100 vagas para trabalhar em casa

Foram anunciadas 100 novas vagas de emprego na Escale, startup de customer acquisition que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais. As vagas são para trabalhar a distância, com início imediato, as vagas são para as áreas de:

  • Software Engineer
  • Growth
  • Data
  • Design
  • Sale Ops
  • Infraestrutura e Product Manager.

As vagas de trabalho disponíveis são para vários perfis em um sistema de trabalho à distância, estão recebendo inscrições de todas as regiões do Brasil. As vagas são distribuídas entre os cargos de júnior e vai até a coordenação. A startup oferece vários benefícios como, vale-alimentação, auxílio internet, assistência médica e odontológica, e muito mais.

Hoje a empresa conta com mais de 300 trabalhadores distribuídos em 69 cidades pelo Brasil com atuação à distância, com o intuito de adaptar cada aspecto da empresa para tratar a forma de trabalho distância como padrão e não apenas como exceção e, dessa maneira, manter a essência da startup, que trabalha para manter o equilíbrio e autonomia, qualidade de vida e flexibilidade.

Veja como se inscrever nas vagas de emprego

As pessoas que tiverem interesse em ocupar uma das vagas de trabalho da Escale podem acessar o site e cadastrar o currículo. Não foi informada pela Escale uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas disponíveis até o preenchimento dos cargos.

https://jcconcursos.uol.com.br/noticia/empregos/escale-abre-mais-de-100-vagas-para-trabalhar-em-casa-85959. JCConcursos