Vagas de emprego abertas em 2021: Confira mais de 3,3 mil oportunidades

Você está procurando por vagas de emprego na sua área? No ano de 2021, existem muitas oportunidades em todo o país.

De estágios a funções de campo específicas, as oportunidades de trabalho incluem profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Para ajudá-lo a escolher a sua posição ideal, criamos uma lista com mais de 3.300 vagas de emprego abertas no Brasil.

Além do número de cargos para cada empresa e outras informações que você precisa saber agora, também explicamos os detalhes de como se inscrever abaixo.


Além disso, não se esqueça de prestar atenção a outros conteúdos do nosso site, como simulações e artigos.

Temos a convicção de que podemos oferecer o material perfeito, seja no campo competitivo, seja nas vagas na iniciativa privada.

Vagas abertas no país em 2021; confira os destaques da semana

Vagas no Cacau Show em 2021 A Cacau Show abriu 105 vagas de emprego em suas lojas, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Profissionais com diferentes níveis de escolaridade têm oportunidades. Os cargos disponíveis incluem: Gerente comercial, Operador de loja, Supervisor de serviço, Gerente de loja e Assistente de gerenciamento de vendas.

Vagas de emprego na Drogasil serão abertas em 2021 Atualmente, a Drogasil está oferecendo 95 vagas de trabalho em vários estados do país, como São Paulo, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Pa América Latina e Bahia. Além de benefícios adicionais, os profissionais contratados também receberão salários adequados ao mercado.

Você pode se inscrever na página de empregos da Drogasil. Trabalho Jovem Aprendiz na Petrobras A Petrobras abriu 335 vagas para jovens aprendizes.

Para se candidatar à oportunidade, você deve estar cursando ou ter concluído o sétimo ano do ensino fundamental, desde que o candidato tenha entre 14 e 24 anos.

Ceará, Maranhão, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul têm vagas. Em suma, o programa oferecerá 800 horas de cursos profissionalizantes nas seguintes áreas:

  • Assistente de Logística
  • Auxiliar Administrativo
  • Operador de inspeção de qualidade
  • Técnico de manutenção
  • Pedreiro de construção Encanador de construção
  • Operador de suporte técnico de tecnologia da informação.
  • As inscrições podem ser feitas online, e isso pode levar até 28 de maio de 2021.