Concurso Banco do Brasil: “edital ainda este ano”, confirma presidente do BB

A tão esperada realização da nova competição do Banco do Brasil (BB) se aproxima. Nesta semana, o presidente da agência, Fausto Ribeiro, confirmou que o anúncio deve ser feito em evento online com dirigentes bancários neste semestre. Portanto, a expectativa é que o anúncio seja feito no mais tardar no segundo semestre. A previsão inicial era de 120 vagas na área de tecnologia da informação.

Essa ocupação exige que o ensino médio receba formação técnica especial e o salário inicial de 30 horas semanais é de 4.036,56 reais. Como previdência, a organização concede o direito de participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, assistência a crianças com deficiência, previdência privada e possibilidade de promoção e desenvolvimento profissional.

Obviamente, de acordo com as informações divulgadas em 2020, o jogo deveria ser realizado na forma de um plano de estágio e monitorado por um monitor. Os interessados ​​poderão escolher o local de trabalho, pois a agência está estudando a possibilidade de manter um programa de home office após a pandemia Covid -19.


Descubra as responsabilidades dos funcionários do banco

Produtos e serviços de bancos brasileiros, atendimento ao cliente, fluxo de caixa (se necessário), contato com clientes, comercialização de informações fornecidas a clientes e usuários; redação de cartas em geral; relatórios de inspeção e documentos; controle estatístico; atualização / manutenção de dados de sistemas operacionais de computador; exercer outras atribuições inerentes ao conteúdo profissional do cargo, compatíveis com as características do banco brasileiro.