Capgemini abre 750 vagas de emprego no Brasil; saiba mais

A Capgemini planeja contratar 750 novos funcionários para sua equipe durante 2021. Entre eles, 600 vagas são oferecidas para profissionais experientes, especializados em diversas tecnologias, como nuvem e dados. Outras 150 vagas são de jovens talentos de grandes instituições técnicas brasileiras que buscam ingressar nesse setor em evolução.

Embora o modo de trabalho atual desses novos funcionários ainda esteja 100% fora de alcance, a Capgemini adotará um modo híbrido no futuro. A empresa informou que dispõe de instalações inovadoras, como é o caso de um centro de colaboração no Brasil, espaços concebidos para se adaptarem ao novo ambiente misto de trabalho e concebidos para a realização de atividades colaborativas e reuniões de equipa com clientes e parceiros. “Vemos o grande potencial dos talentos na região.

Temos o compromisso de oferecer muitas oportunidades de aprendizado e crescimento para que possam progredir em suas carreiras e alcançar o futuro que desejam na Capgemini. Estamos firmemente comprometidos com o aprendizado e o desenvolvimento contínuos. .


Como os parceiros líderes na indústria de conteúdo (como Coursera, Plural Site (dentro da tecnologia) e TED, temos uma das plataformas de treinamento e capacitação mais completas do mercado ”, disse Mércia Gerbase, Diretora de Gestão de Talentos. Capgemini Brasil.