14 EMPRESAS QUE CONTRATAM PARA TRABALHAR EM CASA OU INDICAM VAGAS

Quais são as empresas que contratam para trabalhar em casa?

Essa é uma das perguntas que mais recebemos, então vamos citar aqui neste artigo 14 empresas que contratam para trabalhar em home office.

Com reforma trabalhista que aconteceu em 2017, as mudanças que aconteceram beneficiaram as pessoas que querem trabalhar em casa, e as empresas que querem contratar pessoas para trabalhar em home office, o que é econômico para os dois lados fora outros benefícios. Então a quantidade de empresas contratando as pessoas para trabalharem em casa, ou seja, para ter funcionários trabalhando em home office, cresceu assustadoramente e a tendência é que isso aumente ainda mais, ou seja, conforme as pessoas vão sabendo que existe essa modalidade de trabalho, essa opção de você conseguir trabalho sem sair de casa a passo em que as empresas vêem vantagem em contratar pessoas para trabalhar em home office, então as ofertas de vagas aumentam cada vez. Vamos direto as 14 empresas que contratam para trabalhar em home office.

EMPRESAS QUE CONTRATAM PARA TRABALHAR EM CASA

Philips – Bom uma das empresas que contratam para trabalhar em home office é a Philips e com certeza você já conhece e essa marca. A Philips atua no setor de tecnologia principalmente. E para você conseguir uma vaga de emprego pela Philips, você precisa ir no site e correr até o final, geralmente essas informações ficam no fim da página e você vai em carreiras e ficar atento às vagas que surgem. Atualmente a Philips já tem mais de 150 funcionários trabalhando fora do escritório.

Magazine Luíza – Outra opção para trabalhar em home office é a Magazine Luíza. Aqui ela funciona diferente, ela não vai contratar em clt trabalhar em home office, mas ela permite que você se credencie a essa marca que é bastante conhecida, atua no mercado de varejo, aí você vai criar um site, uma loja Magazine Luíza virtual e vai fazer vendas dos produtos deles através do seu próprio site, é bem parecido com o sistema de marketing de afiliados, porque com a venda desses produtos você ganha uma comissão, então outra opção para você trabalhar em home office é através dessa empresa que é a Magazine Luíza.

LocaWeb – Outra opção é a LocaWeb que contrata para trabalhar em home office em clt, se você não conhece a LocaWeb é um dos maiores sites que oferecem serviços de hospedagem para site, marketing digital, criação de loja virtual, criação de site, enfim tudo isso a LocaWeb oferece, então é pra menos que muitos dos seus funcionários trabalham em home office, para você ficar por dentro das vagas consulta aqui o site da LocaWeb e ficar atento às vagas que surgem.

Home Agent – A Home Agent foi a primeira empresa no Brasil que abordou essa ideia de contratar pessoas especificamente para trabalhar em home office, a missão dela é essa, ela contrata pessoas para trabalhar principalmente no setor de atendimento e no setor de telemarketing, ela tem as empresas para as quais ela presta serviço com os seus funcionários, então você vai precisar passar por uma seleção feita pela própria Home Agent no site, então você entra no site da Home Agent e vai clicar em vagas pra ficar por dentro das novidades que surgem para trabalhar em home office. Nas vagas ela vai indicar de qual local, de qual estado a pessoa precisa morar.

Partner Hero – A Partner Hero é uma multinacional que tem escritórios pelo mundo inteiro inclusive aqui no Brasil e contrata pessoas em clt para trabalhar em home office, aliás todas as equipes da Partner Hero funcionam em home office, então os tipos de serviços que você vai prestar aqui nessa empresa são na área de tradução, na área de projetos, na área de criação, por isso você precisa dominar a língua inglesa. Para se candidatar às vagas que surgem você também precisa ir no site e clicar em carreira “careers” para ficar por dentro do que surge na empresa.

EMPRESAS QUE CONTRATAM PARA TRABALHAR EM CASA

Trampos.co – Outra opção é trampos.co que é um site que faz uma espécie de gerenciamento de freelancer, a diferença é que ele não só mostra vagas de trabalho de freelancer, mas também ele mostra vagas de emprego para trabalhar em home office, a maior parte das vagas que surgem são nas áreas de T.I., analista de mídia, desenvolvimento de back-end, programadores, comunicação, design, assim você pode encontrar tanto vagas de trabalho freelancer sem vínculo empregatício e pode também encontrar vagas de emprego para trabalhar em home office, utilizando esse site então. Então só pra ficar claro, você não vai ser contratado pela trampos.co, a empresa apenas vai ser a intermediadora para você encontrar vagas de trabalho em home office.

Somos B2W – Tem também a Somos B2W digital, essa é brasileiríssima e contrata pessoas para trabalhar no setor de atendimento para as empresas que ela presta serviços, como por exemplo: Shoptime, Americanas.com e a submarino, então pra ficar atento às vagas é preciso ir no site e clicar em ‘novos talentos’ e ficar por dentro das vagas que surgem.

Dell – É bem comum empresas nesse ramo de tecnologia já estarem contratando pessoas para trabalhar em home office, não é o caso diferente da Dell, que é uma super marca que vende produtos como: notebooks, computadores, enfim, ela atua no setor de tecnologia e também contrata para trabalhar em home office, as principais áreas que ela contrata é em recursos humanos, T.I. e atendimento ao cliente.

Amazon – Outra gigante que contrata em home office é a Amazon. A Amazon é uma das empresas mais ricas do mundo, agora vai uma grande ressalva, Amazon contrata pessoas que moram nos Estados Unidos, então os brazucas que estão morando na terra do tio Sam podem ficar atentos às vagas que surgem, eles sempre mostram la nos seus canais de comunicação, então fique atento.

EMPRESAS QUE CONTRATAM PARA TRABALHAR EM CASA

Ticket LogTicket Log é uma empresa brasileira que trabalha em home office, ela atua no setor voltado para empresas, onde ela oferece cartões com vales combustível, vale alimentação, enfim, ela costuma contratar pessoas para trabalhar em home office anunciando as vagas diretamente lá na LinkedIn. Então se você não tem uma conta no LinkedIn, é uma rede social gratuita e recomendamos que você faça agora o seu cadastro e fique por dentro. Comece a seguir às empresas que contratam em home office e a Ticket Log é uma delas.

Workana – Temos também a Workana que é um site que faz aí o gerenciamento de clientes e freelancers, então aqui não é pra você conseguir vaga de emprego, mas você consegue vários projetos e dessa forma você trabalha em home office.

Gol Linhas Aéreas – Temos a Gol, sim a Gol! Uma empresa brasileirona e essa marca você já conhece, empresa de linhas aéreas que contrata para trabalhar em home office no setor de atendimento ao cliente, ela costuma anunciar as vagas no próprio site, para você se candidatar a uma dessas vagas da Gol, é necessário você ir no site, lá embaixo no final do site, procure por ‘trabalhe na Gol‘, você vai clicar e ficar por dentro das oportunidades que aparecer e escolher a modalidade da vaga em home office.

Natura – Mais uma empresa brasileira, a Natura, e quem nunca usou um produto de cosmético dessa marca? Essa empresa brasileira e é uma das que mais se destaca no ramo dos cuidados com beleza, também oferece uma opção interessante para trabalhar em home office que funciona da seguinte forma: Assim como a Magazine Luíza faz, a Natura oferece pra você a opção de criar uma parceria com ela, criando assim uma franquia digital e todo o processo de pagamento e entrega dos produtos para o cliente é feita diretamente pela natura. Então dessa forma você ganha comissão vendendo produtos Natura sem sair de casa através de uma franquia digital.

Intel – Por último é a Intel, que é uma empresa de tecnologia da informação, também é bastante conhecida e que contrata para trabalhar em home office. Para você ter uma noção, em 2013 essa empresa já possuía mais de 150 funcionários trabalhando em home office e de lá pra cá ela só tem se reestruturado, investido cada vez mais em contratar colaboradores trabalhando remotamente, ou seja, trabalhando em suas casas então, você visita o site e fica por dentro das vagas que surgem para trabalhar em home office.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário e compartilhe com um amigo. Fique atento ao nosso site, pois aqui você encontra dicas para se preparar para o tão sonhado emprego. Até mais pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *